Header Ads

Na Paraíba: Ex-presidiário é morto com mais de 30 tiros enquanto caminhava

 

Um ex-presidiário foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (24), enquanto caminhava em uma rua na comunidade Porto do Capim, em João Pessoa. A vítima foi atingida por mais de 30 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, o homem estava caminhando com seu amigo quando foi perseguido e surpreendido por quatro suspeitos que realizaram vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. Um morreu no local, ele foi identificado como Matheus, e o outro, não identificado, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Conforme o perito Aldemir Lins, a vítima foi atingida por 31 disparos, com ao menos quatro tipos diferentes de armas de fogo. “Os tiros atingiram a região dos membros inferiores, a região do tórax até a cabeça. Outros disparos foram realizados a curta distância até mesmo quando a vítima estava no chão”, disse.

A vítima estava utilizando tornozeleira eletrônica. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a autoria, motivação e o estado de saúde da segunda vítima.

Portal Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.