Header Ads

Policial militar baleado segue internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa

 



É considerado grave e estável o estado de saúde do policial militar Vandeilson Alves Ferreira, que atua no Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), e foi atingido por um disparo de arma de fogo no fim da manhã desta segunda-feira (13) no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. O crime foi cometido por dois bandidos, que fugiram após os disparos.

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, local onde o policial está internado, informou que Vandeilson Alves entrou na unidade às 12h46 e passou por procedimento médico de emergência.

 “O paciente, Wandeilson Alves Bezerra Ferreira, de 37 anos, chegou ao Hospital de Trauma de João Pessoa, às 12h46, desta segunda-feira, vítima de ferimento por arma de fogo, um tiro no tórax. Ele já passou por procedimento médico de emergência. O quadro clínico é grave e estável”, falou a assessoria do Trauma.

Entenda o caso

Vandeilson Alves Ferreira estava em uma moto indo para casa quando foi atingido pelo tiro. O crime aconteceu quando dois bandidos trafegavam, também de moto, na mesma rua do policial. Ao se aproximarem, o garupa pulou da moto e atirou contra Vandeilson Alves, fugindo em seguida.

O policial foi socorrido em um carro particular, de um morador da rua, e levado até a base do Samu no bairro de Água Fria. De lá, ele foi socorrido de ambulância até o Trauma de João Pessoa.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.