COM PORTAL PARAÍBA DA GENTE 

A jovem natural de Monteiro, Vitória Cristhine , de apenas 23 anos, participou nesta quarta-feira (27) do programa Edvaldo Reis, onde descreveu sua história de vida marcada por uma luta constante contra a doença de Crohn, uma condição crônica que afeta o sistema digestivo. Acompanhada de sua mãe, Lucélia, Vitória relatou os desafios diários enfrentados devido à enfermidade e às dificuldades que a doença impõe em sua rotina.

Vitória explicou que sofre com a doença desde a infância, já tendo enfrentado mais de 30 episódios de pneumonias e diversas cirurgias. Foi em meados de 2015 que ela teve o diagnóstico definitivo da doença, após apresentar sintomas como diarréia, febre, vômito e perda de peso significativa.

Atualmente, Vitória pesa apenas 46 quilos e revelou que uma das maiores dificuldades é a alimentação, sendo obrigada a processar todos os alimentos no liquidificador para conseguir se alimentar.

Durante a entrevista, Lucélia, mãe de Vitória, também falou sobre a convivência com a doença, revelando que ela mesma é portadora da doença de Crohn e que o irmão o gêmeo de Vitória também recebeu o diagnóstico.

Ela destacou a intensidade da luta da família, mas também agradeceu pelo apoio de pessoas que se levantaram ao longo do caminho, oferecendo ajuda e conforto.

 “Tem sido uma luta grande, mas Deus tem colocado pessoas durante essa caminhada que nos têm ajudado muito. A cada dia, encontramos forças para seguir em frente”, afirmou Lucélia.

Ao longo do programa, Vitória e sua mãe receberam diversas mensagens de carinho e apoio dos ouvintes, que se solidarizaram com a história  da jovem.

ASSISTA: