Mulher é morta a facadas pelo genro em Gravatá no dia do próprio aniversário

 



Josefa Félix do Nascimento, conhecida como “Dadaca”, de 47 anos, foi assassinada com um golpe de faca pelo genro na noite de sexta-feira (25/4), na Rua Padre Cícero, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi morta no dia em que comemorava seu aniversário.

De acordo com informações da polícia, a vítima teria iniciado uma discussão via mensagens de WhatsApp, acusando o genro de abusar da própria filha. Revoltado, o homem foi até a casa de Josefa acompanhado da criança para esclarecer a situação.

Ao chegar, a vítima estava empunhando uma faca e os dois iniciaram uma nova discussão. Segundo a testemunha, Josefa jogou água no suspeito, o arranhou no rosto e furou os pneus do veículo que ele utilizava. O acusado teria tentado tomar a faca da vítima, e, ao conseguir desarmá-la, desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax de Josefa, que caiu no chão. Em seguida, ele fugiu do local.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já havia falecido antes da chegada da equipe. A polícia isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Palmares e iniciou buscas para localizar o suspeito, que permanece foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL AGRESTE VIOLENTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem