Vereadora Nadeje de Bero concede Voto de Aplausos ao Secretário Nanido Cavalcante pelo Festival Zabé da Loca

 



O Secretário de Cultura e Turismo de Monteiro, Nanido Cavalcante, recebeu da Câmara Municipal, através de propositura da vereadora Nadeje de Bero e com aprovação por unanimidade de todo parlamento, um Voto de Aplausos pela coordenação geral da 14ª edição do Festival de Cultura Zabé da Loca, que superou todas as edições anteriores em riqueza poética e patrimônio vivo da cultura nordestina.

O evento realizado anualmente, em comemoração à Rainha do Pife, Zabé da Loca, se tornou singular por reunir no mesmo palco, o grupo Vates e Violas, cantor Antenor Cazuza, Osmando Silva, Vitinho do Acordeon, Poeta Antonio Marinho, aboiadores Paulo Barba e Jairinho, poeta Barbinha, cantor Delmiro Barros, Carlito Moura, poeta Dudu Morais, Ilmar Cavalcante, Fagundes Silva, Felizardo Moura e Nanado Alves, acompanhados pela banda dos filhos de Dejinha de Monteiro, além do encerramento com o show de Santanna o Cantador que renderam homenagens ao Poeta, Mestre das Artes e Doutor Honoris Causa da UFPB Zé de Cazuza.

“Extremamente merecido, tendo em vista o sucesso e a grandiosidade do evento nesta edição 2025. Nanido e toda a sua equipe estão de parabéns, afirmou a vereadora Nadeje Cristina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem