Programação do Sítio São Francisco tem início nesta quinta-feira (19) em Monteiro


A programação oficial do São João do Sítio São Francisco, um dos mais tradicionais dos festejos juninos de Monteiro, tem início nesta quinta-feira, dia 19 de junho. O local promete movimentar a cidade com muito forró e animação.

Na primeira noite, o público poderá prestigiar os shows de Adriano Lima, Os 3 do Nordeste, Paulinho Pantera e César Amaral. A expectativa é de grande participação popular, reforçando a tradição do evento no calendário junino da região.

O Sítio São Francisco integra a programação oficial do São João de Monteiro, conhecido como o “Maior São João do Cariri”, e é reconhecido pela valorização da cultura nordestina, com destaque para o forró pé-de-serra e atrações regionais.


PARAÍBA DA GENTE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem