Jogador de 28 anos da Seleção de Portugal morre em acidente de carro na Espanha

 


Diogo Jota, atacante do Liverpool e da Seleção de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3) em um grave acidente de carro na Espanha. A morte do jogador de 28 anos foi confirmada oficialmente pela Federação Portuguesa de Futebol.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Zamora, região localizada a cerca de 250 km de Madrid, Jota estava acompanhado de seu irmão, André, de 26 anos, que também perdeu a vida no local do acidente.

Testemunhas relataram que, após a colisão ocorrida nas proximidades de Palacios de Sanabria, o veículo em que os irmãos estavam incendiou-se. Diogo Jota era casado e pai de três filhos.

O Liverpool, clube onde o atleta atuava desde 2020, divulgou uma nota de pesar:

O clube foi informado de que o jogador de 28 anos faleceu em decorrência de um acidente de trânsito na Espanha, juntamente com seu irmão, André.

O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e pede que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada, enquanto todos tentam lidar com essa perda inimaginável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem