O torneio foi organizado pela Prefeitura de Sumé e teve a participação de 07 equipes. Cada equipe inscrita recebeu uma bola como incentivo para disputar a competição. Participaram 140 atletas, incluindo 21 jogadores dos municípios de Serra Branca, Monteiro e Congo.
O Arsenal foi premiado com troféus, medalhas e um padrão de camisas. O vice-campeão Chelsea e o terceiro colocado, Varzeano, receberam 25 medalhas cada.
Os times que disputaram o campeonato foram: ARSENAL, DINAMO, CHELSEA, CRUZEIRO, ESCOLINHA FABIO CANÁRIO, CORINTHIANS DO DISTRITO DE PIO X e VARZEANO. O atleta homenageado do campeonato foi o goleiro, Luiz Antônio.
O jogador artilheiro da competição foi Emerson, do Arsenal, com nove gols marcados. O jogador revelação, Verinaldo (Varzeano), recebeu troféu, e o goleiro campeão, Eduardo (Arsenal), foi premiado com troféu e um par de luvas. Toda a premiação foi patrocinada pela Prefeitura de Sumé.
categoria
Esportes