Monteiro realiza Semana da Pessoa com Deficiência



 Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estará promovendo a II Semana da Pessoa com Deficiência, no período de 08 a 11 de maio.

Segundo Fátima Santos, secretária de Desenvolvimento Social, a proposta do evento é debater os direitos da pessoa com deficiência, mostrando sua importância na sociedade.

Ela acrescentou que serão desenvolvidas várias atividades procurando envolver os participantes, pois a programação será voltada para as pessoas com deficiência e seus familiares.

A programação a ser desenvolvida é a seguinte:

Terça-Feira (08/05)

II Fórum Regional sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência
Local: Auditório da UEPB
Horário: 08h00

Quarta-Feira (09/05)

Manhã: Passeio turístico com os alunos especiais da rede municipal (Escola Maria do Socorro, Escola Tiradentes, Escola Adalice Remígio, Escola do Sítio Queimadas)
Tarde: Gincana dos usuários do CAPS
Local: Praça João Pessoa

Quinta-Feira (10/05)

Cadastramento e encaminhamento dos usuários com direito ao Benefício de Prestação Continuada – BPC, realizado pela equipe CRAS
Local: Centro Cultural Alexandre da Silva Brito
Horário: 08h00

Sexta-Feira (11/05)

Manhã: Mutirão de Saúde para os deficientes
Local: Praça João Pessoa
Tarde: Palestra com equipe do CREAS
Local: Teatro Jansen Filho
Horário: 15h00

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado