Enquanto uma equipe verificava se o estudante ainda apresentava sinais de vida, outra começou a fazer buscas em Patos. O veículo, que pertenceria ao estudante, foi encontrado próximo a um colégio no bairro Jardim Califórnia. Segundo a PM, no interior e fora do carro havia manchas de sangue. Nele ainda foram encontrados objetos pessoais da vítima, toucas, capacetes e materiais que teriam sido usados para manter o jovem refém, como cordas.
A Polícia Militar isolou o local para que o Instituto de Polícia Científica fizesse uma perícia em busca de pistas sobre como o crime aconteceu e quem poderia ter participado. Um dos primeiros indícios é de que a vítima foi amarrada e agredida dentro do carro, mas que conseguiu se soltar das amarras e reagido. Depois de baleada, foi jogada na BR-230.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que agora tenta identificar os envolvidos e descobrir o que poderia ter motivado o assassinato. Até as 7h20 desta quarta-feira (23), nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a delegacia local, apesar da hipótese de sequestro ser a mais forte até o momento, não é descartada a suspeita de execução.
Os investigadores ouvem depoimentos de parentes do estudante para verificar o histórico dele e saber se ele teria alguma inimizade ou envolvimento em crimes.
categoria
Policial