Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro não deixa ninguém ficar banguelo .



Image 
 
O Ministério da Saúde credenciou o município de São Sebastião do Umbuzeiro com um laboratório de Prótese Dentária para atender a uma média de 25 a 50 clientes mensalmente.

A implantação dos serviços no município de São Sebastião do Umbuzeiro faz parte do projeto de expansão que o Ministério da Saúde vem realizado em todo o país, que vem adotando uma expansão histórica da Política Nacional de Saúde Bucal.

“A ampliação do serviço é mais um passo no sentido de cumprir a meta do governo de praticamente universalizar o acesso às próteses dentárias nos próximos 10 anos no Brasil”, destaca o coordenador de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca Júnior.

Segundo consta da Portaria nº 1.109, de 28 de maio, o município de São Sebastião do Umbuzeiro deverá receber recursos anuais no valor de R$ 60 mil para confecção de próteses dentárias.

O credenciamento pelo Ministério da Saúde demonstra mais uma vez que a preocupação do prefeito Chico Neves com a saúde dos umbuzeirenses têm surtido efeito, merecendo destaque a atuação do secretário de Saúde do município Márcio Luiz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado