Efraim Filho (DEM) foi confirmado como vice de Estelizabel Bezerra (PSB).
Anúncio oficial foi feito em entrevista coletiva nesta sexta-feira (29).
O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi confirmado na manhã desta sexta-feira (29) como candidato a vice-prefeito de Estelizabel Bezerra (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O anúncio oficial foi feito durante uma entrevista coletiva convocada pela direção do PSB.
Antes da coletiva o próprio Efraim Filho informou por meio de uma rede social que participaria da chapa do PSB. Segundo ele, o convite para fazer parte da composição partiu do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Efraim Filho surgiu como cotado para vice de Estelizabel esta semana. Há cerca de 15 dias o partido já tinha indicado nomes para a vaga, mas o deputado federal não fazia parte da lista tendo sido uma opção do próprio PSB.
Em campos opostos no cenário nacional onde o PSB faz parte do governo e o DEM é um dos principais integrantes da oposição, os partidos repetem parte da aliança firmada em 2010 que resultou na vitória de Ricardo Coutinho ao governo do estado.
Efraim Filho surgiu como cotado para vice de Estelizabel esta semana. Há cerca de 15 dias o partido já tinha indicado nomes para a vaga, mas o deputado federal não fazia parte da lista tendo sido uma opção do próprio PSB.
Em campos opostos no cenário nacional onde o PSB faz parte do governo e o DEM é um dos principais integrantes da oposição, os partidos repetem parte da aliança firmada em 2010 que resultou na vitória de Ricardo Coutinho ao governo do estado.
categoria
Politica