Dois homens tentavam arremessar bola por cima do muro da penitenciária.
PM acredita que detentos se comunicaram com arremessadores.
celulares.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos estavam jogando futebol dentro da unidade prisional quando a bola do jogo foi chutada para fora. Em seguida, os dois homens estariam tentando arremessar outra bola de volta para dentro do Presídio, mas no interior do objeto tinha 14 celulares. A PM prendeu os dois suspeitos em flagrante.
Na quarta-feira (20), agentes encontraram um pacote contendo quatro celulares que foi jogado por cima do muro do presídio. O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, explicou que o cerco está sendo fechado para a entrada de objetos na unidade. "Com essa nova frente de agentes está cada vez mais difícil entrar com celulares no Serrotão. E a Polícia Militar está aqui para coibir a ação dos bandidos, como foi o caso desses gandulas do crime", brincou o comandante.
categoria
Paraíba