MENTIRA TEM PERNAS CURTAS: ‘Coligação desmente acusações feitas pela oposição em São João do Cariri’ .



Image 
 
A coligação “Por Amor a São João do Cariri”, que tem como candidato a reeleição o prefeito Beto Medeiros (foto), desmentiu as informações de que seria responsável por um possível apedrejamento ao carro de som do candidato a prefeito do município pela oposição, George Aquino.

Confira a nota de esclarecimento:

A coligação “Por Amor a São João do Cariri”, vem por meio da presente esclarecer os fatos em torno da suposta agressão a Carro de Som do também Candidato George Aquino.

A notícia não se limita a narrar os fatos supostamente ocorridos, a qual, sabemos, poderia ser redigida, sem qualquer menção ao parentesco do candidato e Prefeito Constitucional Beto Medeiros com a pessoa acusada, deixando evidente o firme propósito de associá-lo ao ocorrido.

A Coligação “Por Amor a São João Do Cariri”, e o Candidato Beto Medeiros não poupam esforços em fazer uma campanha limpa e ordeira, não existindo em toda a sua vida pública, qualquer acusação de ter, de qualquer modo, dada causa ou anuído com qualquer conduta tendente a causar problemas ou entraves a propagandas políticas de quem quer que seja.

Assim, essa Coligação lamenta a divulgação de matérias que, usando como pano de fundo o parentesco, tentam, na verdade, atingir-lhe na sua honra e respeitabilidade.

Ademais, em sendo o acusado parente de Beto Medeiros, de igual forma, é parente do outro candidato da oposição, e isso, não foi deliberadamente noticiado, porque, o que se pretende não é divulgar fatos, mas, fazer inditosa propaganda política subliminar, levada a efeito no desconforto dos sentimentos inconfessáveis.

A “Coligação por Amor a São João do Cariri”, portanto, só tem a lamentar a tentativa desesperada de alguns de querer macular a honra do Candidato Beto Medeiros, em meio a acusações de fatos isolados, cuja responsabilidade, sabemos, é individual, e não de todos os membros de uma determinada família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado