Empresa convida brasileiros para fazer mascote da Copa 2014


A Coca-Cola anuncia a ação “O mais brasileiros dos brasileiros”

 A Coca-Cola convida todos os brasileiros a tornar o Mascote, que será o anfitrião da Copa do Mundo no Brajsil em 2014, no “mais brasileiro dos brasileiros”. Antes mesmo de ser revelado para o mundo pela FIFA, todos os brasileiros já podem participar enviando suas sugestões de “brasilidades”, isto é, coisas típicas que os brasileiros gostam de fazer de norte a sul do país, para que o Mascote seja “O Mais Brasileiros dos Brasileiros”. As contribuições para o Mascote poderão ser enviadas através de um aplicativo no Facebook disponibilizado no site www.cocacola.com.br.

Pontapé inicial da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM , a campanha tem como objetivo dar oportunidade a todos os brasileiros mostrarem um pouco de sua brasilidade ao ícone mais emblemático dos jogos antes de sua revelação ao grande público. Além disso, como é o primeiro sinal de que o grande evento está chegando ao Brasil, fazer com as conversas geradas com esta atividade comecem a gerar expectativas, principalmente para todos os brasileiros que poderão conferir de perto este momento histórico no país.

Neste sábado, dia 1º de setembro, o lançamento da atividade “O Mais brasileiro dos brasileiros” será endossado pelo carismático apresentador Luciano Huck que convocará toda a população a se engajar na ação, postando textos, fotos ou vídeos e interagindo com os conteúdos disponibilizados na página desenvolvida especialmente para a ação. Estas dicas ficarão disponíveis no aplicativo da marca para todos “curtirem” e compartilharem com os amigos. Além disso, a divulgação será feita através de mídia online e em todas as plataformas digitais da Coca-Cola, como suas páginas nas redes sócias e a rádio Coca-Cola FM.

“Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações que serão desenvolvidas até 2014. Com esta campanha, a marca busca estreitar seu relacionamento com os brasileiros convidando-os a construírem, juntos, a melhor Copa do Mundo da FIFATM de todos os tempos”, afirma Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil. Para o executivo, a marca Coca-Cola sairá na frente amplificando o lançamento do Mascote para o País e, através dele, disseminar a cultura e alegria brasileiras para o mundo todo.
A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de eventos organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado