Fenômeno Gina Indelicada vira matéria na Forbes


A vida do estudante de publicidade Riccky Lopes não é mais a mesma desde que a sua página do Facebook “Gina Indelicada” explodiu, obtendo a incrível marca de 1,5 milhões de seguidores em pouco mais de dez dias. Esse fenômeno da internet foi parar no site da famosa revista Forbes como um case de sucesso.
A publicação destaca que o jovem de apenas 19 anos conseguiu ultrapassar os ‘likes’ de fan pages de figuras populares como o ex-presidente Lula (com cerca de 222 mil fãs) e a modelo Gisele Bundchen (857 mil fãs).
Riccky também contou que ao site da Forbes que tem recebido muitas propostas de trabalho nos últimos dias, e que acaba de assinar contrato com uma agência de publicidade para coordenar a campanha de uma famosa marca de desodorantes, cujo nome ele disse não poder revelar no momento.
A empresa Rela Gina, proprietária da marca de palitos, também vem estudando uma parceria com o criador do perfil.
Para conferir a matéria completa na Forbes, clique aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado