Latrocida é preso em Monteiro se passando por mototaxista.

 Image
 
Nesta quinta-feira (02) foi dado cumprimento a o mandado de prisão em aberto que pesava sobre Didni Silvino Barbosa, que atualmente trabalhava como mototaxista na cidade de Monteiro. Há alguns dias o Delegado de Monteiro, Dr. Gilson Duarte, vinha investigando uma denúncia que recebeu dando conta que uma pessoa foragida da justiça de Pernambuco estaria em Monteiro passando-se por outra pessoa e trabalhando como mototaxista e que, eventualmente, estaria vendendo drogas na região.

Agentes de Investigação da Delegacia de Monteiro e do GTE da 4ª DRPC, sob o comando do Dr. Gilson Duarte, se certificaram da existência da referida pessoa, que estaria fazendo ponto próximo ao Hospital Regional, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal de Olinda, nos autos do Processo nº. 5388-87.2011.8.17.0990, onde ele é acusado de latrocínio. Não foram encontrados entorpecentes com o preso.

 O acusado possui diversos processos na Justiça Pernambucana, já tendo sido condenado por formação de quadrilha e homicídio, estando ainda relacionado a um grupo de extermínio de Olinda/PE. Além do mais, descobriu-se que ele é foragido de uma penitenciária de regime semi-aberto em Recife, para onde nunca voltou após uma saída autorizada pela Justiça. 

Dr. Gilson Duarte nos disse, em entrevista, que a Polícia Civil de Monteiro agradece a confiança que a população da região tem depositado nele e na sua equipe, lhes prestando informações úteis e de interesse da justiça. O Delegado Regional Dr. Danillo Orengo reforçou que a população deve continuar denunciando os crimes da região através do número 197, pois esse é um dos mecanismos mais profícuos para a elucidação de delitos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado