- Deixe as tetas para os medíocres - mandou o recado Martha Medeiros à irmã, lembrando em seguida que a médica "tem do que viver", estando ela "acima desse covil".
Achando pouco, Marta Medeiros vai mais além nos conselhos virtuais à irmã: “Que se matem e bajulem por um carguinho de merda...”
A metralhadora giratória da empresária responsável pela franquia da rede "O Boticário" em Campina Grande não para por aí:
“Você não precisa disso para viver, está acima desse covil. É profissional renomada e competente, gabaritada e especializada como poucos em nossa região... Tens do que viver, graças a Deus e à sua imensa e reconhecida competência... Deixe as têtas para os MEDÍOCRES MAMAREM... Que se matem e bajulem por um carguinho de MERDA... Você foi criada em uma família HONESTA e de VALORES MORAIS, que sobrevive de TRABALHO e não de EMPREGOS... Você tem BERÇO, não nasceu em um côcho...”
Ao tentar prestar solidariedade à irmã, Martha Medeiros se excedeu em muitos aspectos, inclusive no desrespeito à escolha de ser candidata de Tatiana Medeiros, o apoio dado pelo grupo político do prefeito Veneziano e até aos mais de 90 mil votos que a ex-candidata recebeu nas urnas de domingo último.
Preconceituosa do ponto de vista social, a empresária deixa claras suas impressões sobre todo o processo eleitoral vivenciado pela irmã, conceituando por baixo eleitores, instituições, aliados políticos e todos os atores envolvidos na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.
Caso Tatiana Medeiros tivesse saído vitoriosa nas urnas deste domingo, a irmã-empresária exporia esse ponto de vista? Se o resultado não tivesse sido adverso, o "carguinho" seria "de merda" ou representaria a vitória da superação, da capacidade de vencer obstáculos e se chegar a um objetivo de forma digna?
Mais do que um "jus sperniandi" - direito de espernear - diante de um resultado traumático para o projeto político da irmã-candidata, as palavras de baixo nível de Martha Medeiros revelam exatamente o oposto do que Tatiana Medeiros procurou registrar no próprio perfil do Twitter. Isso mostra dois lados da mesma moeda. O de Tatiana é mais digno, elegante e à altura dos que podem até sair maiores em meio a derrota.
categoria
Politica