Rômulo Soares deixa Cícero e passa a apoiar Luciano


Presidente do PSC municipal foi acompanhado de lideranças

candidato a vereador e presidente municipal do PSC, Rômulo Soares, oficializou seu apoio a Luciano Cartaxo na noite desta segunda-feira (15). O sindicalista, que concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pela coligação de Cícero Lucena, resolveu mudar de opção, assim como os sindicalistas Ubirajara Marques, do Sindiimoveis-PB; Jarbas Araújo, do Creci-PB; e Ivaldo Dantas, do Secovi-PB.
De acordo com Rômulo, a decisão foi tomada de forma consensual com seus aliados. “O plano de governo de Luciano também se adequa a todas as características de nossa vida político-partidária. Esses motivos contribuíram para que a base política do candidato tomasse uma decisão. O grupo que me apoiou, e conquistou os 1905 votos que obtive, tomaram a decisão de forma unânime”, contou.
O presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-PB), Ivaldo Dantas, que falou em nome dos colegas, destacou os avanços possíveis com a proximidade entre a Prefeitura e o Governo Federal. “A relação com o Ministério das Cidades, que coordena o programa Minha Casa Minha Vida, trará muitos benefícios para a nossa categoria”, destacou.
A fala foi certificada pelo grupo, composto, ainda, pelo presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SIndiimóveis-PB), Ubirajara Marques, e pelo presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), Jarbas Araújo.

1 Comentários

  1. É,o que o ser humano não faz para conseguir o poder? Esse batatinha (Rômulo) tá querendo é se aproximar de Luciano pra pegar uma vaguinha que vai acabar sobrando na câmara, pois o TSE ainda vai julgar o processo de coligação entre PSDB e PSC.

    Traiu Cícero por uma expectativa que pode nem se concretizar...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado