Empresário critica política arcaica e defende união pelo desenvolvimento de Monteiro
Em entrevista do Portal VITRINE DO CARIRI, o empresário Ronaldo Borges, que nas eleições de 07 de outubro disputou pela primeira vez um mandato de vereador em Monteiro, defendeu a união de todos os monteirenses em prol do desenvolvimento do município.
Empresário do ramo imobiliário e automobilístico, Ronaldo foi candidato pela coligação Pra Monteiro Seguir em Frente, que apoiava a candidata reeleita Edna Henrique e obteve 434 (2,39%) votos. “O povo escolheu bem. Meu nome não ficou entre os eleitos, pois muitos amigos honraram antigos compromissos, mas eu precisava desta experiência. Foi muito positivo e garanto que estarei na política pelo menos nos próximos 50 anos na cidade de Monteiro”, disse Ronaldo.
Ronaldo Borges defendeu o fim da politicagem e a união de todos em torno do desenvolvimento de Monteiro. “É necessário que a população entenda que a eleição acabou em 07 de outubro. Hoje somos todos membros de uma mesma família. Eu estou aqui como candidato derrotado, apesar de feliz pela vitória de Edna e sei que a vida continua”, acrescentou.
O empresário lamentou ainda o posicionamento arcaico de algumas pessoas, que deixam de comprar em determinado comerciante porque ele se posicionou contrário ao seu candidato. “Temos que deixar isso pra trás. Precisamos de crescimento e não tenho dúvida que nossa cidade vai crescer e se desenvolver bastante, se nós também olharmos pra frente”, concluiu Ronaldo Borges.
categoria
Monteiro
