Jovens de 17 anos são assassinados a tiros em Bayeux e Santa Rita



Os homicídios foram registrados nas cidades de Bayeux e Santa Rita


Janielson teria se envolvido numa confusão no sábado (Crédito: Aguinaldo Mota)
Dois assassinatos tendo como vítimas dois adolescentes, ambos de 17, foram registrados na noite desse domingo, 9, nas cidades de Bayeux e Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos.
Na cidade de Bayeux, o adolescente Janielson José de Oliveira Santos foi morto a tiros na rua Coronel Lira, próximo ao mercado público.
De acordo com as primeiras informações, três homens em um carro branco teriam sido os responsáveis por efetuar vários tiros contra o jovem, que foi atingido com três disparos morrendo no local.
A polícia investiga a relação da vítima com uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado, 8, contra um homem identificado pelo apelido de “Pimbinha”, no bairro Brasília.
O delegado Pedro Martins, da 6ª Delegacia de Santa Rita, esteve no local e soube que Janielson era primo de dois jovens também assassinados no município. Ao local também compareceu o perito criminal Herbert Bozon.

Amauri foi assassinado por desconhecidos (Crédito: Aguinaldo Mota)
Em Santa Rita – no distrito de Várzea Nova, foi executado com três tiros o adolescente Amauri Amâncio Alves Filho, 17. O crime aconteceu na Rua Capitão Panta da Silva.
Segundo a polícia, o adolescente caminhava pela rua após sair de uma festa, quando foi surpreendido por três homens a pé que efetuaram vários disparos.
A polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado