Paulo Sérgio têm contas da Câmara de Monteiro aprovadas pelo TCE


Image 
 
O vereador Paulo Sérgio – PPL teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba – TCE referentes ao exercício do ano de 2011 quando era presidente da Câmara Municipal de Monteiro. A Sessão do TCE aconteceu na última semana.

Paulo Sérgio foi reeleito vereador em Monteiro na última eleição de 2012 com 1145 votos, vereador mais votado no pleito.

Foram aprovadas as contas dos prefeitos de Santa Cruz (Raimundo Antonio Batista, 2011), Zabelê (Íris de Céu Sousa Henrique, 2011), São Francisco (José Rofrants Lopes Casimiro, 2011) e São José do Tigre (Eduardo Jorge de Lima Araújo, 2010).

Também, as das Câmaras Municipais de Poço de José de Moura, Picuí, Baraúna, São José dos Cordeiros, São José do Cariri, Pirpirituba e Ingá, as sete primeiras do exercício de 2011 e, a última, de 2010. Houve aprovação, ainda, às contas do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário e da Loteria do Estado da Paraíba, ambas de 2011.

“Realizamos um trabalho destacado à frente da Câmara Municipal. E mesmo com todo zelo que sempre tivemos, sabemos que um simples lapso, pode ser mal interpretado, colocando um trabalho de muita responsabilidade em dúvida. Mas graças ao trabalho em conjunto com os membros da mesa diretora, salientando sempre a importante participação dos demais colegas, e principalmente da tesoureira Maria Evanilda, que sempre com muita responsabilidade conduziu o setor financeiro daquela casa. Nosso trabalho de muita responsabilidade foi coroado com a aprovação pelo TCE. Agradeço a Deus por mais essa vitória” falou o vereador Paulo Sérgio.    

Conduzida pelo presidente Fábio Nogueira, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Umberto Porto, Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes, as dos auditores Marcos Costa, Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Mello. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral do TCE Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem