Fillipe Félix culpa atual posição do Botafogo-PB na Série C aos "erros do passado"

Fillipe Félix, investidor da SAF do Botafogo-PB — Foto: João Neto


 Belo teve dois técnicos diferentes antes da chegada de Evaristo Piza. Departamento de futebol do clube chegou a ser gerido por Alexandre Gallo, que deixou a equipe junto com Fausto Momente


O Botafogo-PB desperdiçou mais uma chance de se aproximar do G-8 na Série C do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Ypiranga-RS, em Erechim, pelo placar de 2 a 2. Após o resultado, quem se pronunciou em suas redes sociais foi o investidor da SAF do clube, Fillipe Félix, que culpou a atual posição do Alvinegro da Estrela Vermelha na Terceirona aos "erros do passado".


— Hoje, o retrato da tabela fala muito sobre os erros do passado. Quando pegamos os últimos seis jogos em que o Piza entrou, conseguimos uma pontuação de 10 em 18 pontos. São três vitórias e um empate, que é uma pontuação de classificação. Eu ainda acredito. Mas temos que fazer passo a passo. É um jogo que define muita coisa na temporada. E, também, é o encontro com a nossa torcida — comentou Fillipe Félix, investidor da SAF do Botafogo-PB.


Vale lembrar que o Botafogo-PB começou a Série C do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Antônio Carlos Zago, que teve uma passagem curta. Foram cinco partidas e apenas uma vitória. O mesmo retrospecto seguiu para o seu sucessor, Márcio Fernandes, que também triunfou em apenas um confronto dentre seis disputados.


+ Chutes de fora expõem fragilidade defensiva do Botafogo-PB, que ainda sonha com o G-8 da Série C


O clube também teve Alexandre Gallo como seu CEO, além de Fausto Momente como executivo de futebol. Os dois, inclusive, deixaram o Belo na mesma época, após um rompimento entre Gallo e Fillipe Félix.


Só com a saída do antigo CEO que o investidor da SAF tomou às rédeas do futebol alvinegro. Isso momentaneamente, já que o próximo dirigente para a posição deve assumir apenas em novembro, ao término da temporada.


Só com a saída do antigo CEO que o investidor da SAF tomou às rédeas do futebol alvinegro. Isso momentaneamente, já que o próximo dirigente para a posição deve assumir apenas em novembro, ao término da temporada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado