Ex-bruxa nigeriana afirma: 'Lula fez pacto com o diabo para chegar ao poder'

 

REPRODUÇÃO @DIVULGARFEIRA


Durante sua participação no programa Eu Acredito Podcast, apresentado pelo pastor Fábio Santos, a ex-bruxa da Nigéria e atual pastora Olajumoke Adewuyi fez uma declaração explosiva: segundo ela, muitos políticos brasileiros e internacionais firmam pactos com Satanás para alcançar o poder incluindo o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


“Eu falo no mundo lá fora, todo político é obrigado a fazer alianças para vencer. Se não faz aliança com o mundo espiritual, não vence. Essa aliança no mundo espiritual é com o demônio, porque a terra em si e todo esse chão são de Deus. Mas o ser humano, que é inclinado para o mal, quer impedir o próximo, quer matar se necessário para vencer. Então, se não fizer aliança, não vence.”


Ao ser questionada pelo apresentador se Lula teria feito esse tipo de aliança, Adewuyi não hesitou:

“Ele é declarado, né? Ele fez um pacto, assim como outros grandes líderes fizeram. Tem que fazer. As pessoas que estão em Deus, Ele sempre dá o tempo certo. Os que não têm paciência vão lá e fazem pacto, depois o diabo vai lá e cobra.”


A pastora também descreveu o preço dessa suposta aliança:

“Ele cobra a alma antes de te levar. Ele começa matando os filhos, a esposa, entes queridos que você mais gosta. Existem muitos homens de Deus que fizeram pacto com ele no passado e não quebraram o cordão umbilical. Foram macumbeiros no passado e não se arrependeram por completo, aí o diabo vai lá e continua matando.”


FONTE: @DIVULGARFEIRA/ @EUACREDITOPODCAST

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado