Moto taxista envolvido em acidente na BR 412, tem prisão preventiva convertida

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Monteiro, empreendeu diligências a fim de apurar um acidente de trânsito ocorrido às margens da PB-412, no dia 10/09/2025. 

Inicialmente, a equipe de investigação foi informada de que a vítima Victor Hugo Vasconcelos Viana (33 anos) e o flagranteado RBM (47 anos) foram socorridos para o Hospital Regional Santa Filomena, tendo a vítima sofrido lesões de natureza grave. 

Ademais, foi constatado que o investigado RBM estava pilotando a motocicleta sob efeito de substância alcoólica, conforme atestou a perícia médica, bem como o próprio flagranteado confessou à Perita ad hoc.

 Esse fato, somado com a lesão corporal culposa de trânsito, justificou a prisão em flagrante. A Polícia Civil realizou a custódia do flagranteado enquanto ele recebia os cuidados médicos e aguardava a transferência para o Hospital do Trauma em Campina Grande. 

Por fim, é importante ressaltar que no dia 12/09/2025, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, medida essa que mostra a importância da atuação rápida e efetiva da Polícia Civil de Monteiro.

COM INFORMAÇÕES da DSPC do CARIRI e JORNALISMO 98FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado