Suspeitos invadem residência e executam homem em comunidade de João Pessoa

 



Um homem foi executado, na noite do domingo (15), na comunidade Cangote do Urubu, em João Pessoa. Segundo informações das autoridades, dois suspeitos teriam invadido a residência da vítima e disparado vários tiros.

A Polícia Militar foi acionada ao local para isolar a área e a Polícia Civil também esteve presente. A delegada Flávia Assad informou em entrevista a imprensa que o homem foi atingido com cerca de 15 tiros enquanto estava deitado no sofá.

Segundo informações da polícia, os suspeitos suspeitos teriam pulado o muro do imóvel e arrombado a porta. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime, mas existe a possibilidade de ser acerto de contas pelas características do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado