Tarcísio rebate acusações do PT e nega interferência pela derrota da MP: ‘Tenha vergonha, Haddad’

 



O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), negou nesta quinta-feira, 9, ter atuado para derrubar a medida provisória que aumentava impostos e gerou atrito entre o Planalto e o Congresso. A proposta, defendida pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, buscava reforçar a arrecadação federal.

Tarcísio rebateu as críticas e mirou Haddad. “Tenha vergonha, respeite os brasileiros. Em vez de cobrar mais, cortem gastos e trabalhem. Aqui em São Paulo, é isso que estamos fazendo”, afirmou o governador.

O fracasso da medida no Congresso irritou aliados do governo, que atribuíram parte da articulação à influência do ex-ministro da Infraestrutura. Deputados da oposição, por outro lado, elogiaram publicamente o governador paulista.

Nas redes sociais, Tarcísio divulgou um vídeo no qual nega qualquer interferência na votação. Disse que é alvo de uma “campanha de destruição de imagem” promovida pelo PT. “Há meses circulam mentiras e ofensas. Não é novidade, estamos acostumados a esse tipo de ataque”, declarou.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado