Polícia Civil prende foragido acusado de lesão corporal e violência doméstica, em Sumé

 


Na tarde desta segunda-feira (3), o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Paraíba cumpriu um mandado de prisão na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. A operação faz parte das ações contínuas da corporação voltadas à garantia da segurança pública e ao cumprimento de decisões judiciais.

O alvo da ação foi J.L.D.S.R., que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra mulher.

 Após investigações, os agentes identificaram que o foragido se encontrava em sua residência, localizada na Rua Santos Dumont, nº 99, no município.

Durante a abordagem, o homem foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia do GTE, onde permanece custodiado, aguardando a audiência de custódia.

A Polícia Civil destacou que a ação reforça o compromisso da instituição com a ordem pública e o combate à impunidade, além de ressaltar a importância da participação da sociedade no fornecimento de informações que auxiliem nas investigações e na localização de foragidos.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 197.


#Jornalismo95fm

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado