Ex-secretário de Transportes de Jacaraú confessa participação na morte de Peron Filho, confirma MPPB


O ex-secretário de Transportes e Mobilidade de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou participação no assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido em setembro deste ano. A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio de uma nota oficial.

Apesar disso, o caso segue em investigação, com a análise dos materiais apreendidos. Jeferson foi preso temporariamente no dia 30 de outubro, junto com o secretário de Administração do município, Antônio Fernandes.

Os dois foram exonerados pela Prefeitura de Jacaraú no mesmo dia em que tiveram a prisão decretada. Depois disso, prisão foi renovada após solicitação da Polícia Civil. Segundo as investigações, eles teriam contratado outros dois homens para executar o vereador, que voltava de uma partida de futebol no momento do crime.

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada às denúncias feitas por Peron Filho sobre supostas irregularidades na Prefeitura, especialmente na Secretaria de Transportes do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado