Advorraiá do Cariri acontece neste sábado na Churrascaria Rancho Menininho, em Monteiro


SnapInsta.to_687779444_18327223636266089_7031750334469319919_n-2 Advorraiá do Cariri acontece neste sábado na Churrascaria Rancho Menininho, em Monteiro

A OAB Subseção Cariri realiza neste sábado, 30 de maio, a 3ª edição do Advorraiá do Cariri, evento junino que já se tornou tradição entre a advocacia da região e que, neste ano, contará com uma grande novidade: a festa será aberta ao público.

O evento acontecerá na Churrascaria Rancho Menininho, em Monteiro, a partir das 20h, reunindo advogados, familiares, amigos e toda a comunidade em uma grande celebração da cultura nordestina.

A programação contará com shows de Adriano Silva, Forró Gente Boa e Trio Pé de Serra, garantindo uma noite de muito forró, animação e valorização das tradições juninas.

Segundo a organização, o objetivo é promover integração, lazer e confraternização, fortalecendo os laços entre a advocacia e a sociedade regional em um ambiente festivo e acolhedor.

As pulseiras continuam sendo comercializadas ao valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridas nos pontos oficiais de venda:

• Sede da OAB Subseção Cariri

• Loja Bia+

A expectativa é de grande participação do público em mais uma edição do Advorraiá do Cariri, que vem se consolidando como um dos eventos juninos mais aguardados da região.

A Churrascaria Rancho Menininho fica localizada as margens da BR-412,  em frente ao posto Alvorada em Monteiro.

opipoco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado