Um ex-presidiário foi executado dentro da própria residência na madrugada desta quinta-feira (21), no distrito de Barreiras de Caraúbas, na região do Cariri paraibano. A vítima foi identificada como João Paulo.

De acordo com as informações divulgadas, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, quando homens armados chegaram ao local, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de pistola calibre 9 milímetros contra a vítima. 

João Paulo foi atingido principalmente na região do rosto e morreu ainda no local.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações sobre o crime.

O homicídio causou repercussão na comunidade de Barreiras de Caraúbas e reforça a preocupação da população com os casos de violência registrados na região do Cariri.

JORNALISMO 98FM