POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA




Na última terça-feira (12), policiais militares do 11º Batalhão recuperaram uma motocicleta com registro de furto durante ações realizadas na cidade de Camalaú.

A guarnição realizava diligências na região quando localizou o veículo. Após consulta e verificação dos dados identificadores, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A motocicleta recuperada também foi apresentada na unidade policial, onde serão realizados os trâmites necessários para restituição ao proprietário.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado