Garoto, de 13 anos, estava em um colchão inflável brincando com a família.
A irmã mais nova morreu no local. O outro irmão chegou a ser internado.

As buscas pelo garoto começaram ainda no sábado, mas tiveram que ser interrompidas por causa do anoitecer. Às 7h30 deste domingo (17), o salvamento aquático voltou a procurar o garoto, mas não encontrou. As buscas recomeçaram nesta segunda-feira e foram feitas por um bote com o auxílio de uma viatura dos bombeiros.
Gabriel brincava no mar quando uma forte onda derrubou ele e os irmãos de cima de um flutuador. Juliana Cruz Leão, de 10 anos, foi resgatada com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na praia. Samuel Brito Leão, de 14 anos, foi encaminhado para a UTI do Hospital de Peruíbe, mas foi liberado na tarde deste domingo e voltou para a casa junto com a mãe, que também estava no hospital em estado de choque.
Segundo o tio das crianças, Augusto Batista Nunes, a família, que é de Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo, estava hospedada em um hotel da cidade para aproveitar o fim de semana ensolarado na região. "Quando a mãe viu, a criança estava longe demais e não tinha quase ninguém na praia para ajudar", explica.
Tags
Brasil