Membro de facção criminosa suspeito de homicídios é preso na PB.


Homem foi preso em Campina Grande na noite da segunda-feira (11).
Suspeito tem mandado de prisão por dez mortes em quatro cidades da PB.


Polícia apresenta integrante de facção criminosa suspeito de dez homicídios na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia apresenta integrante de facção criminosa
suspeito de homicídios.
A Polícia Civil prendeu, na noite da segunda-feira (11),  um homem suspeito de ser integrante de uma facção criminosa de João Pessoa. O homem de 33 anos foi preso por volta das 18h no bairro do Conceição em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, o suspeito é responsável por dez homicídios no estado.
A Gerência estadual da Polícia Civil realizou uma operação em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande para chegar até o suspeito. Ele foi encontrado em uma oficina mecânica fazendo um conserto em um carro. Segundo o delegado responsável pela prisão, Henry Fábio, o homem não reagiu.
"Ele é um dos integrantes da facção Al Qaeda de João Pessoa, mas morava em Ingá e se refugiava na cidade e em Campina Grande depois de cometer crimes na capital", disse Henry Fábio. Ainda de acordo com o delegado, há um mandado de prisão contra ele pelos crimes de homicídio que teriam sido cometidos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Ingá e Mogeiro.
O suspeito já foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde será apresentado nesta terça-feira (12) às 10h. Ele deve ser encaminhado para um presídio da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem