O melhores do ano



Assis Quintans e Gervásio Filho são escolhidos os melhores deputados do ano na Assembleia
Realizada anualmente pela Revista A Tribuna, do jornalista Manoel Raposo, pesquisa feita com jornalistas que cobrem diariamente os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa e da Assembleia Legislativa aponta os melhores de 2012.

Os dados revelam qual o melhor deputado e vereador da bancada de situação e da oposição. E apontam também o desempenho das gestões de Ricardo Marcelo, Ricardo Coutinho, Durval Ferreira e Luciano Agra.

De acordo com a pesquisa, 98% dos jornalistas aprovam a gestão de Ricardo Marcelo á frente da Assembleia Legislativa. Quanto ao governo Ricardo Coutinho, a aprovação é de 56%. Na Câmara, a aprovação do atual presidente é de 96% e na prefeitura a de Luciano Agra é de 65%.

Para os jornalistas, o melhor deputado da bancada de governo foi Francisco de Assis Quintans (PEN), seguido de Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo. Já os melhores da oposição são Gervásio Filho (PMDB) e André Gadelha (PMDB), líder da oposição.

Na Câmara, Bira (PSB) e Bruno Farias (PPS) lideram na bancada de situação e Tavinho Santos (PTB) e Fernando Milanez (PMDB) na oposição.

Os jornalistas Ricardo Barbosa (Seplan do Estado) e Marly Lúcio (Secom JP) foram considerados os melhores secretários de 2012 na avaliação dos jornalistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem