Rádio Monteiro - Online

Bandida: Jovem é presa ao ser flagrada negociando morte do marido com assassino de aluguel

morte-marido
Uma jovem de 21 anos foi presa, nos Estados Unidos, depois de ser flagrada planejando a morte do marido. Julia Merfeld contratou um assassino de aluguel, mas não imaginava que se tratava de um policial disfarçado. O agente filmou toda a conversa, divulgada nesta terça-feira pela emissora americana ABC News.
O policial perguntou que motivo ela teria para encomendar o assassinato. Bastante calma e até sorridente, ela respondeu que não queria passar pelo aborrecimento de uma separação.
- Seria mais fácil do que me divorciar dele, por mais terrível que isso pareça. Eu não queria ter que me preocupar com a minha família julgando. Eu não queria ter que me preocupar em partir o coração dele – justificou a moça, que tem dois filhos.
Julia e o policial disfarçado chegaram discutir se ela gostaria de enterrar o marido com o caixão aberto ou fechado. “Não gostaria de caixão aberto”, respondeu Julia.
A polícia descobriu os planos de Julia por meio de uma denúncia. A jovem contou a ideia para um colega de trabalho, que levou a sério o que tinha ouvido de Julia e fez contato com a polícia. Agora, ela pode ser condenada a seis anos de prisão, ou até mais. Já o marido disse que não quer que a mulher vá para a cadeia

0 comentários:

Postar um comentário