Rádio Monteiro - Online

Bandidos roubam motocicleta e assaltam mercadinho em Juazeirinho

Image 
 
A insegurança continua a imperar na cidade de Juazeirinho, com os bandidos aterrorizando a população devido a falta de policiamento após a saída do Pelotão da Polícia Militar para Soledade no início deste ano.
 
No início da noite desta quarta-feira (3), por exemplo, ocorreram 2 assaltos. Primeiramente, um homem, conhecido como Bira, teve a sua motocicleta roubada em frente a casa de sua mãe.
 
Bira é irmão do atual secretário Municipal de saúde juazeirinhense, Wellington da Costa Assis.
 
Mercadinho assaltado - Por volta das 18h40, dois meliantes, encapuzados e armados, assaltaram um mercadinho localizado na rua Carmem Verônica, em frente ao salão paroquial, no Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.
 
O estabelecimento pertence a senhora, Cecília Nunes, que passou mal ao ser anunciado o assalto e foi socorrida para o hospital, que fica próximo ao seu mercadinho.
 
O policial Militar, Torquato Neto, da Rotam, que mora em frente ao mercadinho, ouviu os gritos da proprietária e deu voz de prisão aos ladrões, que não obedeceram e imprimiram fuga.
 
Diante da reação, o policial efetuou alguns disparos, mas não conseguiu atingir os assaltantes, que fugiram em direção ao conjunto Burity.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta reportagem, não havia conseguido nenhuma pista que levasse a prisão dos criminosos.

Heleno Lima

0 comentários:

Postar um comentário