Rádio Monteiro - Online

Banco do Brasil de Monteiro reabre na próxima segunda

Image 
 
EXCLUSIVO - Atendendo a um apelo do Curador do Consumidor, Promotor de Justiça Eduardo Mayer, a gerência da agência do Banco do Brasil de Monteiro informou que reabrirá suas portas na próxima segunda-feira (08) para atendimento aos clientes. A agência está fechada desde o último dia 22, quando bandidos explodiram alguns de seus caixas eletrônicos e fugiram levando cerca de R$ 155 mil.

Em contato com o Cariri Ligado, Eduardo Mayer revelou que a gerência do banco informou que um contrato emergencial foi feito com uma construtora para que seja reformada toda a estrutura interna do banco que ficou destruída com a explosão. Cobranças para a reabertura da agência também haviam sido feitas pela Prefeitura Municipal de Monteiro e por alguns políticos da região.

A explosão - A agência do Banco do Brasil de Monteiro, que fica localizada no Centro da cidade, foi explodida na madrugada do último dia 22, e um dos criminosos acabou sendo preso quando tentava fugir com destino ao município de Sertânia-PE. Ele sofreu um acidente durante perseguição policial, e acabou sendo socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Civil afirmou que o preso foi identificado como Ademir Braz da Silva, de 29 anos. A quantia levada pelos criminosos pode ter sido de aproximadamente R$ 155 mil. A polícia acredita que os criminosos usaram dinamite durante a ação. Apenas dois caixas foram danificados. Esta foi a primeira vez que a agência de Monteiro é atacada por bandidos.
 

0 comentários:

Postar um comentário