Rádio Monteiro - Online

Brasiliense faz ensaio com modelo nua no Mané Garrincha: 'Padrão Fifa'

Segundo o clube, protestos populares são tema para fotos com modelo

Estádio mais caro dos 12 construídos (ou reformados) para a Copa do Mundo de 2014, o Mané Garrincha foi palco de um ensaio sensual da musa do Brasiliense: o clube candango divulgou nesta quinta-feira as imagens de Rita Christina Camargo, nua, na arena de abertura da Copa das Confederações deste ano. Com direito a provocação à Fifa.
Nas primeiras fotos divulgadas pelo Brasiliense, Rita, que prefere ser chamada de Chris, aparece com a seguinte faixa: "Musa Padrão Fifa". De acordo com o clube, os protestos populares realizados no Brasil no último mês são um dos temas do ensaio.
Em outro registro publicado nesta quinta-feira no site do clube, a moça aprece sem roupa nas cadeiras do camarote presidencial. A previsão do Brasiliense é de que o ensaio completo seja publicado ainda esta semana. Desde dezembro de 2011, o time candango publica periodicamente fotos de modelos nuas em sua página na internet.
Segundo o último levantamento do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), os gastos para a construção do estádio chegaram a R$ 1,43 bilhão. No dia 15 de junho, a Seleção de Luiz Felipe Scolari iniciou no local a campanha do título da Copa das Confederações com vitória de 3 a 0 sobre o Japão.
Musa é fã do filho de Romário, atacante do Brasiliense
O site do Brasiliense publicou ainda uma entrevista com a musa de julho. Aos 29 anos, Chris é estudante de psicologia e revelou que seu jogador preferido no elenco é o atacante Romarinho, filho do tetracampeão Romário. Porém, outro atleta foi escolhido como "homem bonito": Cristiano Ronaldo.
Fã de comida japonesa, a modelo apontou sua barriga como parte preferida do corpo. Perguntada sobre a melhor lembrança que tem do clube, Chris não foi muito longe: o título do Campeonato Candango de 2013, conquistado no próprio Estádio Mané Garrincha.

0 comentários:

Postar um comentário