Rádio Monteiro - Online

Cabaceiras e Prata decidem final da Copa Integração


ImageNesse domingo (07) e no próximo (14) acontecerão os jogos da final da Copa Cariri Integração de Futebol, que é realizada pela LIGA CARIRI que tem como Presidente João Carlos, ex-goleiro do Santa Cruz de Recife. A final será decidida entre a União Desportiva Estudantes (Cabaceiras) e a Seleção de Prata (Prata).

Um fato a ressaltar sobre tal decisão, é que uma equipe vem representando o Cariri Oriental e a outra vem representando o Cariri Ocidental, o que sobressai-se no título da competição disputada, será um jogo que fará jus a integração e ao equilíbrio, já que jogará a melhor defesa (Estudantes) contra o melhor ataque (Seleção de Prata).

PREMIAÇÃO

Os quatro finalistas da Copa Cariri Integração receberão prêmios, que estão distribuídos da seguinte forma:

Campeão: R$ 2.000,00 (dois mil) + Troféu + Medalhas

Vice – Campeão: R$ 1.000,00 (um mil) + Troféu + Medalhas

3° Lugar: Troféu

4° Lugar: Troféu

LIGA CARIRI

Devido a tal mobilização causada pelos jogos da Copa Cariri Integração, criou-se uma entidade que reuni os clubes do cariri e seus respectivos dirigentes, sendo importante apoiadora e organizadora de eventos futebolísticos. A Liga do Cariri vem com uma proposta de integração esportiva do Cariri e também promover os clubes e seus jogadores, chamando assim, mais atenção dos desportista de do Cariri.

TRANSMISSÃO

Com uma importante competição do Cariri chegando a sua final os meus de comunicação de vão da uma total cobertura com transmissão ao vivo, como a IND FM e Rádio Cabaceiras FM que vai com um dos melhores narradores da Paraíba, o conceituado José Carlos Costa, o “JCC”, O Garotão do Nordeste, junto com Alan Roberto ambos do Sistema Correio de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário