Rádio Monteiro - Online

Sandra Belê empolga o público no São João de Campina


ImageOs forrozeiros que foram ao Parque do Povo, conhecido Quartel General do Forró do Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira, 05 de julho, começaram a noitada animados com os shows de Sandra Belê e Targino Gondim, que se apresentaram no palco Ronaldo Cunha Lima.

Sandra Belê se apresentou com músicas do seu repertório, além de canções marcantes do cenário musical nordestino. Com o seu gingado e simpatia, procurou cativar o público. Ela destacou que a sua apresentação representa uma oportunidade bastante esperada por todo artista nordestino, pois o Maior São João do Mundo é uma grande vitrine que mostra ao Brasil o que existe de melhor na cultura nordestina.

“Importante é que estou aqui justamente na reta final da festa. Então, com certeza, é hora de aproveitar cada minuto dessa que é uma festa colorida, linda e alegre”, disse.

Targino Gondim entrou logo em seguida, apresentando canções conhecidas do público campinense e relembrando grandes sucessos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Gilberto Gil. Para o cantor baiano, que está há 17 anos se apresentando nos palcos brasileiros, o São João de Campina Grande é reconhecido em todo Brasil, por isso ele se sente muito feliz em participar desta festa.

Antes de subir ao palco, Targino Gondim disse ser uma honra se apresentar em Campina Grande no momento em que são festejados 30 anos de realização do Maior São João do Mundo. “Estou muito feliz por estar aqui nesta noite e fazer parte dos artistas que se apresentam neste palco”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário