Rádio Monteiro - Online

'CORRENTE CONTRA A SECA': Alimentos arrecadados em multifeira serão doados a campanha

Image 
 
Os alimentos arrecadados durante a multifeira Brasil Mostra Brasil, em João Pessoa, vão ser destinados às famílias afetadas com a estiagem na Paraíba que serão beneficiadas pela Campanha Contra a Seca, promovida pela Rede Paraíba de Comunicação. A entrada nesta sexta-feira (5), primeiro dia da feira, poderá ser feita mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). A promoção também será válida de 8 a 12 de julho, no intervalo das 15h às 18h.

A 19ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece de 5 a 14 de julho, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na PB-008. O novo local promete oferecer mais espaço, conforto, estrutura e organização para os visitantes. No primeiro dia, o horário de funcionamento é das 17h às 23h. Nos demais dias, das 15h às 23h.

Entre as atrações estão o salão de animais, a volta dos veículos e artesanato internacional, danças gaúchas, BMB Fashion com desfiles de moda, Mostra Militar do Exército e programas, projetos e serviços da administração pública, além das tradicionais bijouterias, relógios, calçados, bolsas, sapatos e confecções.

Para facilitar o acesso de quem vai de ônibus, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) vai aumentar a quantidade de veículos nas duas linhas que vão chegar ao Centro de Convenções, a 507 Cabo Branco (o terminal vai mudar para o Centro de Convenções) e a 1007 Integração/Jacarapé (que fará o percurso da entrada de Mangabeira até o Centro de Convenções). Todas as demais linhas da cidade podem fazer a integração temporal ou física com essas duas linhas. No local, haverá vaga para cerca de dois mil veículos.

Em dez dias, a expectativa é de que 120 mil pessoas passem pela Multifeira. O evento gera em média mil empregos, entre diretos e indiretos, segundo a organização. Serão quase 12.000² de área ocupada.

0 comentários:

Postar um comentário