Rádio Monteiro - Online

Obras do Anel Viário do Cariri avançam para a fase final


Image 
 
As obras de pavimentação da estrada que liga o município de São Sebastião do Umbuzeiro a Zabelê, e que faz parte do Anel Viário do Cariri, avançam para a fase final. A previsão de entrega das obras é 15 de agosto, segundo os engenheiros responsáveis, Renato e Guedes, da ESSE Engenharia. A obra é realizada com recursos próprios do Governo do Estado da Paraíba.

Já estão concluídos cerca de 3.500 metros, de base atacada. Na manhã desta sexta feira-feira (05), foi iniciada a imprimação, colocação do óleo asfáltico, onde nesta fase é colocada a base e a sub-base onde fica faltando apenas a brita graduada, que teve seu inicio no sentido Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro. Já as obras sentido São João do Tigre (20,4 km), estão bem aceleradas. 
 
Image 

A ESSE Engenharia é responsável pelos trechos que liga Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro (13 km), São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre (20,4 km), São João do Tigre/Camalaú (23,7 km) trabalha em ritmo acelerado no esforço de tentar concluir as obras, Zabelê á São Sebastião do Umbuzeiro até o dia 15 de agosto.

O trecho Zabelê á São Sebastião do Umbuzeiro faz parte das obras, que integram o Programa Caminhos da Paraíba, e conta  com um investimento de R$ 114.673.355,8. O Anel do Cariri vai tirar do isolamento mais cinco municípios do Cariri paraibano. 

Didi Milton

0 comentários:

Postar um comentário