Rádio Monteiro - Online

Para Maradona, Brasil só bateu Espanha por jogar em casa

Maradona
Nem na Indonésia, Diego Maradona esquece aseleção brasileira. Perguntado por repórteres locais sobre a categórica vitória da Seleção diante da Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã, a lenda do futebol argentino afirmou que o time comandado por Luiz Felipe Scolari só obteve sucesso por jogar em casa, diante do apoio de torcida.
- A Espanha não teve sorte por que a competição foi disputada no Brasil.. Eles (espanhóis) pareciam promissores. O Brasil não teria vencido se o jogo fosse em campo neutro – avaliou o ex-jogador, em entrevista publicada pelo site Goal.com
Quanto ao fato de Neymar ter se destacado e ser considerado o grande nome do torneio, Maradona não se deixou impressionar, afirmando que nada abala a soberania de Lionel Messi como o principal jogador do planeta.
- Messi continua a ser o melhor do mundo. Ele ainda é um jogador melhor do que Neymar e Cristiano Ronaldo – sentenciou o polêmico ex-craque, que faz uma visita à Indonésia para ensinar um pouco de futebol a crianças.
Outro assunto levantado para Maradona foi em relação ao Mundial que será disputado ano que vem no Brasil. Para ele, a taça ficará no continente, deixando clara sua já esperada escolha para ser o campeão.
- A Copa do Mundo do próximo ano pertence a sul-americanos. Espero que a Argentina seja corada campeã – completou Diego Maradona.

0 comentários:

Postar um comentário