Rádio Monteiro - Online

Revanche Anderson x Weidman pode acontecer no UFC 168, em dezembro

Dana White cogita encaixar a luta no evento de fim de ano, levando a luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate para o fim de semana do Super Bowl.

A empolgação de Dana White com a revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva vem crescendo a cada dia. Após cogitar fazer a segunda luta entre os atletas no evento do fim de semana do Super Bowl de 2014, que acontece dia 1 de fevereiro, em Newark, no estado de Nova Jersey, o presidente já pensa em antecipar o duelo para o UFC 168, dia 28 de dezembro, no encerramento das atividades do ano. Segundo o site "MMA Junkie", Dana White teria dito ao jornal Los Angeles Times que estaria inclinado a confirmar o quanto antes a revanche entre Anderson e Weidman, e dependeria apenas da concordância do brasileiro com a luta e a data.
Chris Weidman já manifestou o desejo de enfrentar Anderson Silva novamente, e o brasileiro disse que inicialmente não pensa em uma nova luta contra o agora campeão dos médios do UFC. Dana White acredita, no entanto, que com o passar do tempo, Anderson Silva reconsiderará a sua posição e aceitará a revanche. Caso isso aconteça, a luta entre Miesha Tate e Ronda Rousey válida pelo cinturão feminino dos pesos-galos, que seria o evento principal do UFC 168, teria sua realização transferida para o evento do fim de semana do Super Bowl de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário