Rádio Monteiro - Online

Polícia Militar apreende dois menores conduzindo motocicletas.

Moto com três
Mais dois menores foram apreendidos hoje 26/08, pilotando motocicletas na cidade de Monteiro. O primeiro foi apreendido e sua moto conduzida a Dp depois de se envolver em um acidente por volta das 11hs00min, na  Rua Cel. João Santa Cruz no centro de Monteiro, próximo ao mercadinho Neves
Segundo informações repassadas ao COPOM, havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
A guarnição comandada pelo Sgt Inaldo foi averiguar a denúncia e ao chegar puderam constatar o fato, onde se tratava de dois veículos um Fox, cor branca, Placa OFA 6870-PB, que era conduzido pelo  SRº EDSON BOTELHO SANTO e uma moto Honda Cg 125, cor preta, Placa HJE 4684-Pe, a qual era conduzida pelo menor E. A. F, 16 anos, o menor foi conduzido juntamente com a motocicleta até a 4ª DRPC para procedimentos cabíveis.
A segunda apreensão ocorreu por volta das 17hs20min, na rua Rogaciano Guerra, bairro do Feliz Retiro, segundo informações repassadas ao COPOM o menor de iniciais E. T. S. J, de 14 anos, estava transitando em uma moto CG 125 TITAN, ano 2001, cor vermelha, Placa KIY 4142 – Pe, quando foi surpreendido pelo Maj. Brandão que abordou a moto e em seguida solicitou a guarnição da Vtr 1513, comandada pelo Cb Wilson para fazer a condução até a 4ª DRPC.

0 comentários:

Postar um comentário