Rádio Monteiro - Online

Beneficiários do Bolsa Família de Monteiro podem tirar dúvidas

Suspeito de aplicar golpes no Cariri e em outras regiões é preso

A Prefeitura de Monteiro e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome tem mantido um importante trabalho em parceria beneficiando milhares de famílias do município, através do programa Bolsa Família. Atualmente 4.737 famílias são atendidas pelo programa e são injetados mensalmente na econômica local mais de R$ 700 mil.

Segundo Fátima Santos, Secretária de Desenvolvimento Social, os beneficiários devem ler com muita atenção, o extrato bancário na hora de sacar o seu benefício, e os que perderam o prazo de atualização do cadastro devem encontrar no extrato as explicações do que é preciso fazer para manter o benefício, continuar no Bolsa família.

“Depois da leitura do extrato, se restar alguma dúvida, procure o CRAS ou a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, ou também pode ligar para 0800 707 2003. A ligação é gratuita”, afirmou Fátima.

A Secretária finalizou dizendo que todos tomem conhecimento dessa informação, comuniquem aos amigos, vizinhos, parentes, moradores do bairro e beneficiários do Bolsa Família que conhece. “É muito importante que todos fiquem atentos às orientações do extrato bancário”, finalizou a Secretária.


0 comentários:

Postar um comentário