Rádio Monteiro - Online

“Leão velho”, Belfort alerta Weidman: “Estou indo atrás de você”

Victor Belfort
Acusado por Chris Weidman de usar a terapia de reposição de testosterona (TRT) para encobrir o uso de substâncias proibidas, Vitor Belfort usou seu perfil no Instagram para rebater as declarações do campeão dos pesos-médios.

Na imagem postada, o rosto de Belfort aparece junto a um leão com a mensagem “leões velhos também sentem fome”. Na legenda da foto, o Fenômeno alerta Weidman, afirmando que o americano estaria muito preocupado.

“Algumas pessoas chegam ao topo de seus sonhos e acham que são permanentes, mas a única coisa permanente é a verdade. Então pare de arrumar desculpas porque você poderá falhar. Enfrenta os seus medos com a verdade absoluta. Seja homem de verdade. Eu sei do que sou capaz! Vivam a verdade, pois ela é absoluta. Eu estou indo atrás de você. Sei que você está muito preocupado, eu posso sentir!”, escreveu o veterano.

O duelo entre Belfort e Weidman ainda não tem data oficial para acontecer, mas deve ser realizado em maio em Las Vegas (EUA). Esta será a segunda defesa de título do americano, que vem de duas vitórias sobre Anderson Silva.

0 comentários:

Postar um comentário