Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi usados nas buscas pelo homem suspeito de matar o próprio filho, de 3 anos, a facadas dentro do banheiro de uma kitnet, em Manaus. A aeronave pousou na Avenida do Futuro, no Parque Mosaico, Zona Centro-Oeste da capital, na noite desta quinta-feira (22), e chamou a atenção de moradores, que registraram imagens.
De acordo com a polícia, o menino foi atacado pelo pai dentro do imóvel localizado no bairro Cidade Nova. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a criança já sem vida. O suspeito fugiu logo após o crime.
"Tinha muito sangue no local, a criança realmente teve um baque muito grande", afirmou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). "Em cinco anos que eu to aqui na DEHS nunca vi um caso como esse", completou.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram uma intensa perseguição pela região. Viaturas foram mobilizadas e o helicóptero do Grupamento Aéreo da PM sobrevoou bairros da Zona Norte em busca do homem.