Rádio Monteiro - Online

Menor é detido após furto de moto em Monteiro

Biz

Nessa segunda-feira (31), o menor R. M. S., 17 anos, solteiro, residente em Monteiro foi detido acusado de furtar uma moto Honda Biz 100 de propriedade de Jéssica Rodrigues de Almeida, residente na Travessa Leandro Gomes da Silva.

O fato foi registrado por volta das 19h35,próximo a uma loja de construção localizada na Travessa Leandro Gomes da Silva.

A viatura 1513 se deslocou até o local, ao entrar em contato com a proprietária da moto e colher maiores informações sobre o furto, saiu em diligência na tentativa de capturar o acusado e o objeto do furto.

Ao chegar na Vila Santa Maria se deparou com a moto Honda Biz 100, placa MNL-7645/PB, cor azul, que estava abandonada na Travessa Leandro Gomes da Silva, minutos antes, um dos integrantes da guarnição reconheceu o acusado, porém ainda sem conhecimento do furto, o mesmo já estava conduzindo o veiculo em questão.

A guarnição em seguida se deslocou até a casa do acusado, e ao chegar encontrou o adolescente que confessou ter havido furtado a moto. O acusado e a vítima foram conduzidos para a 14ª DSPC para que fossem tomadas as medidas necessárias.

COM Agora PB.

0 comentários:

Postar um comentário